Alojamento

Parceiros



PARQUE DE CAMPISMO RURAL

O Parque Biológico de Vinhais (PBV) dispõe de vários tipos de alojamento que lhes vão proporcionar uma agradável estadia.
Plenamente enquadrados na natureza, os sete Bungalows de madeira de que o Parque dispõe, prometem uma estadia de sonho e tranquilidade ao visitante.
Sendo o conforto a palavra de ordem, em todos os bungalows existe uma cozinha totalmente equipada (micro-ondas, placa eléctrica, frigorífico, torradeira, utensílios diversos), uma sala com televisão, sofá e mesa para as refeições, aquecimento central e roupa de cama e banho. Nos bungalows de tipologia T3 e T4 todos os quartos estão equipados com televisão LCD.
Em todos os bungalows existem agradáveis alpendres que permitem o deleite próprio do final das quentes tardes de verão.
 A Casa do Guarda é a escolha acertada para usufruir da paisagem e hospitalidade transmontanas. Situa-se em pleno Parque Biológico e dispõe de dois quartos, uma casa de banho, uma cozinha totalmente equipada e uma sala de jantar onde uma salamandra é garantia de serenos e encantadores serões no inverno.
É no antigo solar setecentista da aldeia de Rio de Fornos que se situa a Hospedaria do Parque, a 3 quilómetros do PBV, a unidade tem capacidade para 50 hóspedes. A Hospedaria possuiu ainda um refeitório e um salão com lareira, muito apreciado nas noites de inverno.
O Parque de Campismo Rural possui uma área para tendas e caravanas, com 250 m2, equipada com balneários, churrasqueiras e parque de merendas.

A Piscina Biológica, cria um cenário natural para os visitantes do parque, mas também um espaço de lazer com a possibilidade de tomar banho num oásis natural.


Mais informações - Parque Biológico de Vinhais
 _________________________________________________________________________________

Sem comentários:

Enviar um comentário